Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia presta homenagens e declara Luto Oficial de três dias pela morte do servidor Geraldo Benício Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia presta homenagens e declara Luto Oficial de três dias pela morte do servidor Geraldo Benício
LUTO OFICIAL

Geraldo era servidor da Secretaria de Educação na função de coordenador do esporte.

• Publicado: Domingo, 25 de Abril de 2021, 10h47
  • Última atualização em Domingo, 25 de Abril de 2021, 10h47

LUTO

A Prefeitura Municipal de abreulândia declara neste domingo, 25 de abril, luto oficial pela morte de Geraldo Benício Leite, de 54 anos, servidor da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, na função de coordenador do Esporte. Geraldo faleceu neste sábado, 24, por complicações do Covid-19.

A vítima estava internada desde o dia 02 de abril no Hospital Santa Thereza, em Palmas. Segundo relatos de familiares e amigos, Geraldo apresentou melhoras e pioras durante o período de internação.

O prefeito Manoel Moura e a primeira dama Keliane Moura se solidarizam com toda a família e lamenta a perda de um amigo e desportista querido por todos. “É um momento de muita dor, não só para a família, mas para todos nós. Perdemos um grande amigo e Abreulândia hoje, sem dúvidas perde um grande desportista querido e amado por todos. Lamentamos muito mais uma perda para o nosso município”, disse o prefeito.

Muitas homenagens de amigos foram prestadas na redes sociais. Geraldo Benício era casado com Enésia Rodrigues Cardaso e pai de Tawanne Rodrigues Benício, 24 anos. A Prefeitura de Abreulândia, em nome do prefeito Manoel Moura, declara luto oficial de três (03) dias em homenagem ao servidor Geraldo Benício.

DESTAQUUE LUTO