Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura Municipal de Abreulândia Ir direto para menu de acessibilidade.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente promove ação de limpeza urbana

O mutirão envolve roçagem e limpeza de terrenos baldios.

• Publicado: Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 13h31
  • Última atualização em Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 13h33
  • Acessos: 534

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente iniciou nesta quinta-feira, 21 de janeiro, o mutirão de limpeza urbana. A ação foi desenvolvida pelos profissionais de limpeza da cidade e coordenada pela secretária de Meio Ambiente, Suelma Christina, e pelo diretor de Limpeza Urbana, Carlinho de Souza. A multitarefa envolveu limpeza e roçagem da praça principal e canteiros, retirada de galhadas e entulhos da cidade, limpeza e roçagem de áreas desocupadas.

No início do ano a Secretaria reuniu toda a equipe juntamente com o prefeito, Manoel Moura, para dar boas-vindas aos funcionários e apresentar os novos projetos e ações. Também foram traçadas metas para intensificar os trabalhos durante o no de 2021. A Secretaria começou a trabalhar ativamente desde o início do ano com o intuito de deixar a cidade organizada.  “Estamos reunindo esforços para fazer um bom trabalho com compromisso e já demos início com o mutirão de limpeza para durante o ano só mantermos com a manutenção”, pontuou a secretária, Suelma.

Os esforços da Secretaria, junto com a Prefeitura Municipal, têm sido em prol da organização e limpeza da cidade.

“A equipe de limpeza está trabalhando todos os dias afim de deixar a cidade em ordem e limpa. Estamos limpando todos os lotes baldios tirando as galhadas para deixar a cidade mais bonita”, afirmou a diretora de Meio Ambiente, Luana Montelo.