Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura entrega chave do trator para Secretário de Agricultura Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura entrega chave do trator para Secretário de Agricultura
AGRICULTURA

Prefeito Manoel Moura entrega chave do trator para Secretário de Agricultura

O veículo veio através de parceria com o Governo do Estado.

• Publicado: Quarta, 24 de Março de 2021, 15h32
  • Última atualização em Quarta, 24 de Março de 2021, 15h32

01O prefeito Manoel Moura entregou nesta quarta-feira, 24, ao secretário de Agricultura de Abreulândia, Edilson Gabino, a chave do trator ganhado em parceria com o Governo do Estado. A máquinas são para auxiliar os produtores rurais do município e a agricultura local. Esteve presente também na entrega os vereadores locais e o secretário de Administração, Thiago Ribeiro, a secretária de Meio Ambiente, Suelma Cristina.

Na entrega, o prefeito Manoel Moura agradeceu o governador Mauro Carlesse; o secretário de Agricultura do Estado, Jaime Café, e aos vereadores de Abreulândia. “Agradeço todas as pessoas que contribuíram para conseguirmos esse trator e dizer ao meu secretário de Agricultura que essa máquina será muito importante para o nosso município, para atender os produtores rurais, as pessoas que realmente precisam trabalhar nas lavouras, fazer suas roças, plantar e que vai fortalecer a Agricultura familiar do nosso munícipio”, disse Manoel.

O secretário, Edilson Gabino, também agradeceu ao governador e ao prefeito Manoel Moura e reafirmou as palavras do prefeito. “Eu tenho certeza que esse trator chegou numa boa hora, e com certeza ele só irá fortalecer mais e atender a Agricultura Familiar do município. O nosso povo necessita muito desse trator e tenho certeza que muitos irão realizar um bom trabalho”, finalizou Edilson.

Ao todo, vieram dois tratores destinados à Secretaria de Agricultura de Abreulândia, sendo 1 (um) doado pelo Governo do Estado e o outro adquirido através da, Emenda de Bancada Federal pela Cooperativa de Desenvolvimento do Vale São Francisco (Codesvasf). No entanto, devido às complicações e aumento de casos de Covid-19, só chegou 1 (um) ao município.

Por Dinamara Montelo/Prefeitura de Abreulândia