Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia em parceria com Governo do Estado realizam obra de Recuperação da TO 348 Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia em parceria com Governo do Estado realizam obra de Recuperação da TO 348
INFRAESTRUTURA

A operação foi realizada por meio da Secretaria de Obras e Estradas do município e Ageto.

• Publicado: Terça, 30 de Março de 2021, 10h22
  • Última atualização em Terça, 30 de Março de 2021, 11h53

03A Prefeitura Municipal de Abreulândia, por meio da Secretaria de Obras e Estradas e da parceria com Ageto (Agência Tocantinense de Transportes e Obras) deram início nesta quinta-feira, 25, ao processo de recuperação da TO – 348, que liga Abreulândia à Araguacema. O motivo da restauração foi em razão dos estragos causados pelas chuvas, o que dificulta o tráfego de veículos pela estrada.

A estrada também dá acesso à fazendas e assentamentos do munícipio. “Devido à degradação da estrada dificultava o acesso para os produtores da região. Com isso facilita o acesso à eles às lavouras e aos assentamentos do nosso município”, ressaltou o prefeito Manoel Moura.

04

A obra da estrada ainda está em processo de recuperação e vai até a região do P.A Brejo do Campo. “É a parte onde está mais degradada, mais difícil o acesso. Então, a obra vai até essa região”, afirmou o secretário de Obras e Estradas, Neto Machalegre.

Segundo o prefeito Manoel Moura, a parceria com a Ageto possibilitou essa ação. “Nós pedimos o combustível e eles nos concederam e nós entramos com as máquinas, uma patrol, uma pá carregadeira e uma caçamba e a equipe”, concluiu Manoel.

02

Por Dinamara Montelo/Prefeitura de Abreulândia