Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia realiza obra de raspagem e cascalhamento das ruas urbanas Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia realiza obra de raspagem e cascalhamento das ruas urbanas
LIMPEZA PÚBLICA

A operação foi em conjunto com a Secretaria de Obras e Estradas

• Publicado: Terça, 13 de Abril de 2021, 17h38
  • Última atualização em Terça, 13 de Abril de 2021, 17h38

02A Prefeitura Municipal de Abreulândia realizou nesta terça-feira, 13, a operação de raspagem e cascalhamento das ruas de terra da cidade. A obra foi iniciada na semana anterior e vai permanecer até concluir todas as ruas. O motivo da restauração foi em razão dos estragos causados pelas chuvas, o que dificulta o tráfego pelas ruas.

O prefeito Manoel Moura esteve de perto acompanhando a operação e falou sobre as obras de recuperação e o trabalho da gestão. “Estamos realizando mais uma obra de recuperação, mas dessa vez dentro da cidade, pois havia necessidade dessa ação. As ruas estavam bem degradadas, e estava difícil o acesso e a transição por essas ruas de terra, então temos trabalhado para melhorá-las e deixar mais limpas também”, comentou Manoel.

Ainda este ano, no mês de março, a prefeitura realizou a obra de recuperação das vicinais, que também estavam desgastadas por causa das fortes chuvas. “São estradas que dão acesso a zona rural do nosso município e também estavam em estado degradado e dificultava a tráfego principalmente para os produtores rurais. Inclusive realizamos cascalhamento em um trecho a pedido de um produtor de soja que estava com dificuldades para fazer o escoamento do produto”, completou o prefeito.

Além dessas ações, a gestão também já realizou obras de tapa buracos nas ruas de asfalto, cascalhamento nas ruas de terras, raspagem, limpeza geral da cidade, poda de árvores entre outras.

Por Dinamara Montelo/Prefeitura Municipal