Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia recupera TO – 446 que liga o municipio à Miranorte Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia recupera TO – 446 que liga o municipio à Miranorte

Prefeitura de Abreulândia recupera TO – 446 que liga o municipio à Miranorte

O trecho total da recuperação será até a divisa do município

• Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 20h29
  • Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 22h21

03

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, por meio da Secretaria de Obras e Estradas e da parceria com Ageto (Agência Tocantinense de Transportes e Obras) deram início nesta quarta-feira, 14 de abril, ao processo de recuperação da TO – 446, que liga o município de Abreulândia à Miranorte.

“Nossa meta de gestão é manter as ruas e estradas que cortam o nosso município em bom estado de locomoção." disse o prefeito.

Em decorrência das chuvas as estradas ficam degradadas nesse período e necessitam da obra de recuperação. Em março deste ano, a prefeitura realizou o mesmo processo em um trecho da TO – 348, que liga Abreulândia ao município de Araguacema, também em parceria com a Ageto. O processo de recuperação acontecerá até o rio Piranhas, limite entre o município de Abreulândia e Miranorte. “A princípio íamos fazer os 9 quilômetros iniciais, que estavam mais críticos. Mas resolvemos fazer até o divisão do município”, afirmou o prefeito Manoel Moura.

O prefeito anunciou ainda que em breve será realizado o processo de melhorias em todas as estradas vicinais do município. “Nossa meta de gestão é manter as ruas e estradas que cortam o nosso município em bom estado de locomoção. Estamos trabalhando firmes em prol do nosso município”, disse o prefeito.

A prefeitura tem investido em melhorias para o município em termos de estradas, limpeza e organização da cidade.

Desenvolvimento e Igualdade para todos!

01

02