Prefeitura Municipal de Abreulândia - Palestra sobre “Inclusão da Pessoa com Deficiência” é realizada em Abreulândia Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Palestra sobre “Inclusão da Pessoa com Deficiência” é realizada em Abreulândia
Inclusão

Palestra sobre “Inclusão da Pessoa com Deficiência” é realizada em Abreulândia

• Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 18h01
  • Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 18h02

2A Secretaria de Assistência Social e CRAS realizou no dia 28 de setembro a ação do mês de setembro '' Inclusão da pessoa com deficiência''.

A ação faz parte do plano de ação do CRAS no qual é planejada e executa pelas técnicas Psicóloga, Pryscilla, Assistente Social, Jeovana, coordenadora do CRAS, Léia Vaz juntamente com toda equipe.

Na realização da ação estiveram presentes os idosos do grupo ' Saber Viver'' usuários do Programa de Atendimento Integral a família ( PAIF).

A equipe recebeu os alunos e funcionários acompanhados pela senhora Ilmara, diretora da Escola Especial Clóvis de Assis a APAE de Dois Irmãos _To. A palestra foi realizada pela psicóloga, Sara e assistente social, Cristiane, profissionais atuantes na cidade de Divinópolis -To e também o psicólogo Breno profissional da saúde de Abreulândia-To.

O presente trabalho teve como proposta a inclusão da pessoa com deficiência. O encerramento foi com relatos de pai de criança portador de deficiência e também dos alunos da APAE e na sequência servido um delicioso lanche com refresco.