Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia realiza 1º Festa Natalina do município Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia realiza 1º Festa Natalina do município
comemoração

Prefeitura de Abreulândia realiza 1º Festa Natalina do município

• Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 17h47
  • Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 17h47

destaque 19 12A Prefeitura Municipal de Abreulândia, gestão do prefeito Manoel Moura, realizou no dia 10 de dezembro de 2022 a primeira festa natalina de Abreulândia.
Um dia especial a todos os abreulandenses, onde teve-se durante o dia a Copa Abreu de Futebol Society, inaugurações de grandes obras no município como a Rede Elétrica e iluminação pública, Pavimentação asfáltica com calçada, e a inauguração da praça Augusto Francisco Moura, ambas obras no Setor Monte Sinai.

E para encerrar o evento teve shows com dj Lelis, Geovane do Acordeon , e Lucas e Murilo.