Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia inaugura parque de diversão na Praça Augusto Moura para as crianças do setor Monte Sinai Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia inaugura parque de diversão na Praça Augusto Moura para as crianças do setor Monte Sinai
gestão

Gestão do prefeito Manoel Moura promove lazer e diversão para as crianças da comunidade

• Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 18h29
  • Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 18h29

1A Prefeitura de Abreulândia, sob a gestão do prefeito Manoel Moura, inaugurou um parque de diversão na Praça Augusto Moura, especialmente destinado às crianças do setor Monte Sinai. A iniciativa tem como objetivo promover momentos de lazer e diversão para os pequenos moradores da comunidade.

A construção do parque de diversão representa um importante investimento na qualidade de vida das crianças do setor Monte Sinai. O espaço foi cuidadosamente projetado e equipado com brinquedos lúdicos e seguros, proporcionando um ambiente agradável e adequado para o entretenimento infantil.

O prefeito Manoel Moura destacou a importância de oferecer opções de lazer e diversão para as crianças do município. "Sabemos da importância de proporcionar momentos de alegria e diversão para as nossas crianças. Com a inauguração do parque na Praça Augusto Moura, estamos oferecendo um local seguro e adequado para que elas possam brincar e se divertir", afirmou o prefeito.

O parque de diversão na Praça Augusto Moura é fruto do compromisso da gestão municipal em promover o bem-estar e o desenvolvimento infantil. Além de estimular a socialização e o lazer, o espaço contribui para o fortalecimento dos vínculos comunitários, criando um ambiente propício para a convivência entre as famílias do setor Monte Sinai.

A comunidade recebeu com entusiasmo a inauguração do parque de diversão, reconhecendo a importância desse espaço para o desenvolvimento saudável das crianças. Pais e responsáveis destacaram a iniciativa da prefeitura em proporcionar um local seguro e apropriado para as brincadeiras e atividades infantis.

só dest. 07 07

A gestão do prefeito Manoel Moura tem se empenhado em investir na infraestrutura e no bem-estar da população de Abreulândia, especialmente das crianças. O parque de diversão na Praça Augusto Moura é mais uma prova desse compromisso, que visa garantir um ambiente favorável ao desenvolvimento integral dos pequenos munícipes.

A Prefeitura de Abreulândia reafirma seu compromisso em promover o bem-estar da população e continuará investindo em ações que visem o desenvolvimento social, cultural e recreativo. O parque de diversão na Praça Augusto Moura é um exemplo dessas iniciativas, proporcionando momentos de alegria e diversão para as crianças do setor Monte Sinai e fortalecendo os laços comunitários.