Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia inaugura parque de diversão na Praça Augusto Moura para as crianças do setor Monte Sinai Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia inaugura parque de diversão na Praça Augusto Moura para as crianças do setor Monte Sinai
Início do conteúdo da página
gestão

Prefeitura de Abreulândia inaugura parque de diversão na Praça Augusto Moura para as crianças do setor Monte Sinai

Gestão do prefeito Manoel Moura promove lazer e diversão para as crianças da comunidade

  • Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 18h29
  • Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 18h29

1A Prefeitura de Abreulândia, sob a gestão do prefeito Manoel Moura, inaugurou um parque de diversão na Praça Augusto Moura, especialmente destinado às crianças do setor Monte Sinai. A iniciativa tem como objetivo promover momentos de lazer e diversão para os pequenos moradores da comunidade.

A construção do parque de diversão representa um importante investimento na qualidade de vida das crianças do setor Monte Sinai. O espaço foi cuidadosamente projetado e equipado com brinquedos lúdicos e seguros, proporcionando um ambiente agradável e adequado para o entretenimento infantil.

O prefeito Manoel Moura destacou a importância de oferecer opções de lazer e diversão para as crianças do município. "Sabemos da importância de proporcionar momentos de alegria e diversão para as nossas crianças. Com a inauguração do parque na Praça Augusto Moura, estamos oferecendo um local seguro e adequado para que elas possam brincar e se divertir", afirmou o prefeito.

O parque de diversão na Praça Augusto Moura é fruto do compromisso da gestão municipal em promover o bem-estar e o desenvolvimento infantil. Além de estimular a socialização e o lazer, o espaço contribui para o fortalecimento dos vínculos comunitários, criando um ambiente propício para a convivência entre as famílias do setor Monte Sinai.

A comunidade recebeu com entusiasmo a inauguração do parque de diversão, reconhecendo a importância desse espaço para o desenvolvimento saudável das crianças. Pais e responsáveis destacaram a iniciativa da prefeitura em proporcionar um local seguro e apropriado para as brincadeiras e atividades infantis.

só dest. 07 07

A gestão do prefeito Manoel Moura tem se empenhado em investir na infraestrutura e no bem-estar da população de Abreulândia, especialmente das crianças. O parque de diversão na Praça Augusto Moura é mais uma prova desse compromisso, que visa garantir um ambiente favorável ao desenvolvimento integral dos pequenos munícipes.

A Prefeitura de Abreulândia reafirma seu compromisso em promover o bem-estar da população e continuará investindo em ações que visem o desenvolvimento social, cultural e recreativo. O parque de diversão na Praça Augusto Moura é um exemplo dessas iniciativas, proporcionando momentos de alegria e diversão para as crianças do setor Monte Sinai e fortalecendo os laços comunitários.

registrado em:
Fim do conteúdo da página