Prefeitura Municipal de Abreulândia - Inscrições abertas para eleição do(a) Diretor(a) das Escolas Municipais de Abreulândia/TO Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para eleição do(a) Diretor(a) das Escolas Municipais de Abreulândia/TO
ELEIÇÃO DIRETOR(A) ESCOLAR

Inscrições abertas de 17/07 a 21/07/2023, conforme edital publicado no Diário Oficial do Município.

• Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2023, 23h29
  • Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2023, 00h06

Clique Aqui e tenha acesso ao Edital e documentos do Processo eleitoral

O Município de Abreulândia torna público para conhecimento dos interessados que ficam abertas as inscrições do processo eleitoral para provimento da função de Diretor/a das Escolas Municipais de Abreulândia/TO - Escola Municipal Júlio Pinheiro - Creche Municipal Pequeno Príncipe.

O processo seletivo para a escolha desse profissional iniciou em 17 de julho de 2023 com a publicação da Edição nº 416 do Diário Oficial do Município de Abreulândia/TO, com o objetivo de escolher um líder capacitado para guiar as instituições de ensino e promover um ambiente educacional de excelência.

O processo seletivo será conduzido pelo Conselho Municipal de Educação (CME) e Secretaria Municipal de Educação, composta por representantes dos professores, pais de alunos e membros da comunidade. Os candidatos deverão atender aos requisitos estabelecidos no item 2 do edital, que incluem formação acadêmica compatível com a área de educação, experiência em gestão escolar e outros.

A comunidade escolar está ansiosa para conhecer o profissional que assumirá essa importante função e espera que ele seja capaz de contribuir significativamente para a melhoria da qualidade da educação em Abreulândia. De acordo com o Cronograma a escolha do novo diretor escolar seja concluída até o dia 14 de agosto de 2023 com a nomeação dos eleitos.

A ELEIÇÃO será no dia 05 de agosto de 2023, no horário das 08h às 12h.

Os interessados em participar do processo seletivo devem consultar o edital e preencher o requerimento de registro de candidatura, disponível no site da Prefeitura Municipal de Abreulândia para obter todas as informações necessárias sobre prazos, documentação exigida e demais requisitos.

Acesse os Documentos do Processo Seletivo:

O Município de Abreulândia acredita que a escolha criteriosa do novo diretor escolar será fundamental para o fortalecimento do sistema educacional local e para o progresso da comunidade como um todo. A eleição desse profissional é uma oportunidade de promover a educação de qualidade e construir um futuro melhor para todos os estudantes de Abreulândia.