Prefeitura Municipal de Abreulândia - Matrículas Abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Ano Letivo de 2023 Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas Abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Ano Letivo de 2023
EDUCAÇÃO

• Publicado: Terça, 25 de Julho de 2023, 21h59
  • Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2023, 22h00

A Secretária Municipal de Educação de Abreulândia comunica todos oficialmente abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) referente ao ano letivo de 2023 de 25/07 à 02/08. Essa é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam retomar os estudos, aprimorar seus conhecimentos e conquistar novas oportunidades no mercado de trabalho.

A EJA é uma modalidade de ensino destinada a jovens e adultos que não concluíram o ensino fundamental ou médio na idade adequada e buscam uma nova chance de completar sua formação acadêmica. Com currículo adaptado e flexível, a EJA oferece um ambiente acolhedor para que os alunos possam aprender no seu próprio ritmo.

Como se matricular?

Para realizar a matrícula na EJA, basta comparecer de 25/07 à 02/08 na sede da Escola Municipal Júlio Pinheiro que oferece a modalidade. Caso o candidato seja menor de idade, é necessário estar acompanhado por um responsável legal.

Crescimento Pessoal e Profissional

A Educação de Jovens e Adultos é uma oportunidade única para aqueles que desejam desenvolver-se pessoalmente e profissionalmente. Além de adquirir conhecimentos teóricos, os alunos têm a chance de interagir com pessoas de diferentes idades e experiências, enriquecendo ainda mais o processo de aprendizado.

Compromisso com a Educação

A abertura das matrículas para a EJA é um reflexo do compromisso contínuo com a educação e a inclusão social. Oportunidades de aprendizado devem estar disponíveis para todas as faixas etárias, garantindo que os jovens e adultos tenham acesso à educação de qualidade e possam realizar seus sonhos e aspirações.

Portanto, se você é um jovem ou adulto que busca uma nova chance de concluir seus estudos e abrir portas para um futuro mais promissor, não perca essa oportunidade! Invista no seu crescimento pessoal e profissional e trilhe um caminho de sucesso através da educação!