Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura inspeciona avanço de obras em parceria com a AGETO para segurança viária Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura inspeciona avanço de obras em parceria com a AGETO para segurança viária
INFRAESTRUTURA

Construção de quebra-molas visa melhorar a segurança no tráfego nas ruas de alto movimento e na importante rodovia TO-164, em Abreulândia.

• Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 18h41
  • Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 18h41

O prefeito Manoel Moura acompanhou de perto o andamento das obras de construção de quebra-molas em parceria com a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO). O foco da ação é aprimorar a segurança viária na entrada do município de Abreulândia, onde quebra-molas estão sendo implantados em pontos estratégicos, incluindo ruas de alto tráfego e a importante rodovia TO-164 que liga Abreulândia a Divinópolis.

des 31

Com a visita às obras, o prefeito Manoel Moura reforça seu compromisso com a segurança dos cidadãos e com o desenvolvimento infraestrutural do município. A construção de quebra-molas em locais estratégicos é uma medida eficaz para reduzir a velocidade dos veículos, aumentar a segurança dos pedestres e contribuir para um tráfego mais seguro e ordenado.

A rodovia TO-164, que conecta Abreulândia a Divinópolis, é uma importante via de ligação para os cidadãos e para o escoamento da produção local. A implantação de quebra-molas nessa rodovia contribuirá para uma condução mais segura, reduzindo riscos de acidentes e aumentando a tranquilidade dos motoristas que trafegam pela região.

3 2

O prefeito Manoel Moura destacou a relevância dessas ações para a comunidade: "Nossa prioridade é cuidar da segurança da população e garantir a melhoria da infraestrutura da nossa cidade. A parceria com a AGETO é fundamental para atingir esses objetivos, e estamos empenhados em continuar trabalhando para oferecer um trânsito mais seguro e uma melhor qualidade de vida para todos os munícipes."

A visita do prefeito Manoel Moura às obras reforça o compromisso da administração municipal com o bem-estar dos cidadãos, a melhoria das condições de tráfego e a busca por soluções efetivas para os desafios de mobilidade urbana. Com essas ações, Abreulândia avança na construção de uma cidade mais segura e preparada para o futuro.