Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria Municipal de Educação promove integração e esporte em Abreulândia com Torneio de Futebol Society Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Educação promove integração e esporte em Abreulândia com Torneio de Futebol Society
esporte

Prefeito Manoel Moura, diretor de esporte Irismas Nunes e secretário de obra Neto Machalegre prestigiam o evento no assentamento Vargem Dourada

• Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 18h26
  • Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 18h26

No último dia 02 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação de Abreulândia deu um passo além na promoção da integração e do esporte na comunidade, ao realizar um emocionante Torneio de Futebol Society no assentamento Vargem Dourada. O evento contou com a ilustre presença do Prefeito Manoel Moura, do diretor de esporte Irismas Nunes e do secretário de obra Neto Machalegre.

des. 04 12

A iniciativa, que reuniu equipes locais em uma competição acirrada, teve como objetivo fortalecer os laços comunitários e incentivar a prática esportiva como meio de promoção da saúde e do bem-estar. O futebol society, modalidade que tem conquistado espaço nas comunidades, proporcionou momentos de emoção e camaradagem entre os participantes.

O Prefeito Manoel Moura destacou a importância de eventos esportivos como esse para o município, ressaltando que além do aspecto competitivo, o torneio contribui para a socialização e para a construção de uma comunidade mais unida. O gestor municipal, ao lado do diretor de esporte Irismas Nunes e do secretário de obra Neto Machalegre, acompanhou de perto as partidas, interagiu com os participantes e celebrou a energia positiva do evento.

Além das disputas esportivas, o Torneio de Futebol Society proporcionou um ambiente festivo e descontraído para os moradores do assentamento Vargem Dourada. A presença expressiva da comunidade evidenciou o sucesso da iniciativa, que contou com o apoio e colaboração de diversos setores da administração municipal.

A Secretaria Municipal de Educação reforça seu compromisso com o desenvolvimento integral da população, utilizando o esporte como uma ferramenta essencial para a construção de uma comunidade mais saudável e unida. O Torneio de Futebol Society em Abreulândia não apenas fortaleceu os laços comunitários, mas também evidenciou a importância do apoio institucional para a promoção de eventos que contribuem para o bem-estar de todos.