Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia do Tocantins realiza posse dos conselheiros tutelares para gestão 2024 a 2027. Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia do Tocantins realiza posse dos conselheiros tutelares para gestão 2024 a 2027.
Conselho Tutelar

Cerimônia na Câmara Municipal marca o compromisso da administração em proteger os direitos das crianças e adolescentes da região.

• Publicado: Sexta, 12 de Janeiro de 2024, 17h51
  • Última atualização em Sexta, 12 de Janeiro de 2024, 17h51

Na última quarta-feira, 10/01, a Prefeitura de Abreulândia, promoveu, na Câmara Municipal, a solenidade de posse dos conselheiros tutelares que conduzirão as ações do município no período de 2024 a 2027. O evento contou com a presença do prefeito Manoel Moura, do vice-prefeito Eldson Cunha, da primeira-dama e secretária de assistência social Keliane Moura, além de vereadores e outras autoridades locais.

Ao todo, cinco conselheiros tutelares foram empossados durante a cerimônia, assumindo a crucial missão de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes da região. A composição foi complementada com a entrega dos certificados a quatro suplentes, garantindo uma equipe completa e preparada para atender às demandas da comunidade.

dest. 12 01

Durante a entrega dos certificados, o prefeito Manoel Moura reiterou seu compromisso em fortalecer o Conselho Tutelar, assegurando que as crianças e adolescentes do município tenham seus direitos protegidos e respeitados. Ele destacou a importância do trabalho desempenhado pelos conselheiros tutelares e ressaltou a relevância da continuidade das ações em prol do bem-estar infantojuvenil.

A cerimônia representou um momento significativo para a comunidade, simbolizando a continuidade do trabalho em defesa dos direitos das crianças e adolescentes. O prefeito Manoel Moura comprometeu-se a oferecer todo o suporte necessário para que o Conselho Tutelar desempenhe suas funções de forma eficiente e eficaz.

2

Com a posse dos conselheiros tutelares, a gestão 2024 a 2027 do Conselho Tutelar de Abreulândia inicia oficialmente suas atividades, visando sempre a proteção e o bem-estar das crianças e adolescentes do município. O comprometimento da administração municipal em garantir um futuro seguro e promissor para a juventude local é evidenciado nessa iniciativa, que reforça o papel fundamental do Conselho Tutelar na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

1

3