Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia e ACEA planejam grandes ações para a Campanha "NATAL PREMIADO ACEA – 1ª Edição – Ano 2023" Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia e ACEA planejam grandes ações para a Campanha "NATAL PREMIADO ACEA – 1ª Edição – Ano 2023"
Assistência Social

Parceria entre a gestão municipal e a Associação Comercial visa fortalecer o comércio local e promover integração na comunidade

• Publicado: Terça, 16 de Janeiro de 2024, 16h51
  • Última atualização em Terça, 16 de Janeiro de 2024, 16h51

A Prefeitura de Abreulândia, em colaboração com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Abreulândia (ACEA), realizou uma reunião estratégica na Secretaria Municipal de Assistência Social para planejar novas ações da Campanha "NATAL PREMIADO ACEA – 1ª Edição – Ano 2023". O encontro contou com a participação dos Diretores da ACEA Jaqueline Moura, Maria de Lourdes, Andrielly Pereira e do Presidente da Associação Comercial, Romilson Ribeiro, que foram recebidos pela Secretaria de Assistência Social e 1ª Dama do Município, Keliane Moura.

Durante a reunião, discutiu-se a execução da Campanha de Natal, uma iniciativa contínua da Associação Comercial no município. Romilson Ribeiro, Presidente da ACEA, destacou o sucesso da campanha, com mais de 80% dos estabelecimentos comerciais aderindo à participação. Ele enfatizou a importância desse alto índice de adesão, indicando o amplo apoio e participação da maioria dos segmentos comerciais locais.

A Campanha "NATAL PREMIADO ACEA – 1ª Edição – Ano 2023" foi lançada em 19 de dezembro de 2023, alcançando a marca impressionante de mais de 8 mil cupons distribuídos à população, que, por sua vez, está fortalecendo o comércio local por meio de suas compras.

A 1ª Dama e Secretária de Assistência Social, Keliane Moura, expressou sua satisfação com os resultados, enfatizando o comprometimento da gestão municipal em apoiar a Associação Comercial. Ela ressaltou que todos os esforços necessários estão sendo realizados, seguindo as orientações do Prefeito Manoel Moura, um entusiasta da campanha que reforça a importância de comprar na cidade para impulsionar o comércio local.

Na reunião, o Presidente Romilson Ribeiro apresentou duas novas ações para promover e divulgar a Campanha "NATAL PREMIADO ACEA – 1ª Edição – Ano 2023". A primeira delas é o Quadrangular de Futebol Society, programado para o próximo dia 27 de janeiro, com equipes representando estabelecimentos comerciais de Abreulândia. O objetivo é promover a integração e ampliar a divulgação da campanha. Já a segunda ação é o aguardado "BAILE DO COMÉRCIO", um evento marcado para o dia 09 de março de 2024, no Clube Recreativo de Abreulândia (CRA).

Essas novas iniciativas buscam não apenas impulsionar as atividades comerciais locais, mas também promover a união e participação da comunidade nas ações propostas pela ACEA, reforçando a importância do comércio local como um pilar fundamental para o desenvolvimento de Abreulândia.