Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia Inicia Operação Tapa Buraco para Transformar a Infraestrutura Viária Municipal Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia Inicia Operação Tapa Buraco para Transformar a Infraestrutura Viária Municipal
infraestrutura

Com o compromisso de garantir segurança e conforto, a administração liderada pelo prefeito Manoel Moura investe em reparos e manutenção das estradas da cidade.

• Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 17h06
  • Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 17h06

A Prefeitura de Abreulândia, sob a liderança do prefeito Manoel Moura, deu início em janeiro de 2024, a uma importante operação para melhorar a infraestrutura viária do município. Através da Secretaria de Obras e estradas, comandada pelo Secretário Francisco Neto Machalegre, está sendo realizada a operação tapa buraco, que consiste na reparação e manutenção das estradas da cidade.

Com o objetivo de proporcionar mais segurança e conforto para os moradores e visitantes de Abreulândia, a operação tampa buraco é uma iniciativa fundamental para melhorar a mobilidade urbana e evitar transtornos e prejuízos aos motoristas e pedestres.

dest. 17 01

O prefeito Manoel Moura tem acompanhado de perto as obras, demonstrando seu compromisso com a qualidade de vida da população. Sua presença constante nas frentes de trabalho mostra o empenho da administração municipal em proporcionar uma cidade cada vez melhor para todos.

Durante a operação tampa buraco, equipes especializadas percorrem todas as vias públicas do município, identificando os buracos e realizando os reparos necessários. Os buracos são tampados e o asfalto é aplicado de forma eficiente, garantindo a durabilidade e qualidade das estradas.

Além de melhorar a infraestrutura viária, a operação tampa buraco também contribui para a preservação dos veículos, evitando danos causados por buracos e irregularidades nas estradas. Com vias bem conservadas, a cidade se torna mais atrativa para o turismo e o comércio local, impulsionando o desenvolvimento econômico da região.
1
A iniciativa da Prefeitura de Abreulândia em realizar a operação tampa buraco demonstra o compromisso em investir em melhorias na infraestrutura e buscar soluções eficientes para os problemas enfrentados pela cidade. A administração municipal está empenhada em proporcionar uma cidade cada vez melhor para todos os seus habitantes.