Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia promove melhorias na infraestrutura viária: Recuperação da TO-348 em destaque! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia promove melhorias na infraestrutura viária: Recuperação da TO-348 em destaque!
infraestrutura

Gestão do prefeito Manoel Moura prioriza segurança e qualidade de tráfego para os moradores e transporte escolar.

• Publicado: Quarta, 06 de Março de 2024, 18h37
  • Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2024, 18h37

A Prefeitura de Abreulândia, sob a liderança do prefeito Manoel Moura, está empenhada em promover significativas melhorias na infraestrutura viária do município. No mês de Março de 2024, a Secretaria de Obras e Estradas, chefiada pelo secretário Neto Machalegre, concentra esforços na recuperação da estratégica TO-348, que conecta Abreulândia a Araguacema.

O trabalho realizado abrange uma série de medidas essenciais para aprimorar a qualidade do trajeto, visando proporcionar segurança e fluidez ao tráfego local. Entre as ações empreendidas estão a restauração e a raspagem das vias, visando garantir condições adequadas de deslocamento para os moradores e o transporte escolar que dependem dessa importante rota de ligação entre as cidades.

to des

Essa iniciativa demonstra o compromisso firme da administração municipal com o desenvolvimento e o bem-estar da população. Ao investir em melhorias estruturais na infraestrutura viária, a Prefeitura de Abreulândia reforça seu comprometimento em proporcionar condições de mobilidade seguras e eficientes para todos os seus munícipes.

Com a conclusão dessas obras, espera-se não apenas uma melhoria significativa na qualidade de tráfego, mas também um impacto positivo na economia local e na qualidade de vida dos habitantes de Abreulândia. É mais um passo importante rumo ao progresso e à prosperidade da cidade e de sua comunidade.

to3

to2