Prefeitura Municipal de Abreulândia - NATAL PREMIADO 2023 Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > NATAL PREMIADO 2023
festividade e cooperação

NATAL PREMIADO 2023

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ABREULANDIA REALIZA SORTEIO DE SHOW DE PREMIOS!

• Publicado: Quarta, 06 de Março de 2024, 18h40
  • Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2024, 18h40

Aconteceu no último sábado dia 02 de março na Feira de Abreulandia o grande sorteio da Campanha de Natal Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Abreulandia que contou com um grande público presente. Segundo os organizadores, o evento foi uma grande festa e que atendeu todas as expectativas da ACEA, pois foram sorteados mais de 60 prêmios, entre oficiais e surpresas.

O evento além dos prêmios, os convidados e clientes puderam festejam com um grande Show com os artistas Lucas Vaqueiro, Swing Louco, Jeffim e Alessandro Nunes, bandas locais que abrilhantaram a Festa. Segundo o Presidente da Associação, Romilson Ribeiro durante a realização da Campanha se percebeu um aumento significativo nas vendas do comercio local, atendendo assim o objetivo principal da Campanha que é fomentar a economia local, aquecendo as vendas e garantindo a promoção de renda e qualidade social de todos.

na des

Segundo Ribeiro, participaram da Campanha 38 empresas locais, de um total de 43 empresas filiadas à Associação, índice muito alto para a primeira campanha, trazendo a certeza que é preciso continuar criando mecanismo de aquecimento econômico, pontuou o Presidente.

Para o Prefeito Manoel Moura a realização da Campanha é um marco no município de Abreulandia e que a Prefeitura é sempre uma parceira da Associação e que todos os comerciantes podem contar com a Gestão Municipal que sempre terão a atenção e apoio do Poder Público. Ainda o Prefeito agradeceu ao Governo do Estado pela participação e disse que juntos; Governo, Prefeitura, FACIET e Associação Comercial de Abreulandia no próximo ano será uma festa ainda maior, destacou o Prefeito, parabenizando a todos em nome da Diretoria da Associação. Para os ganhadores foi uma Festa única, recheada com a distribuição de prêmios e uma iniciativa nunca vista na cidade.

A Campanha contou com o apoio da FACIET, Governo do Estado do Tocantins, Secretaria da Industria, Comercio e Serviços, CDE. PICS, Banco Sicoob Tocantins, Prefeitura de Abreulandia, Câmara de Vereadores de Abreulandia, Deputado Nilton Franco, Deputado Moisemar Marinho e o Comercio Local.

na3 nat2

nata1 na 5