Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia Inicia Trabalhos de Encascalhamento e Restauração de Ruas nos Setores Sem Asfalto Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia Inicia Trabalhos de Encascalhamento e Restauração de Ruas nos Setores Sem Asfalto
infraestrutura

Gestão liderada pelo prefeito Manoel Moura e Secretaria de Obras promovem melhorias para garantir segurança e mobilidade na cidade

• Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 18h22
  • Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 18h22
imagem sem descrição.

Uma importante notícia chega aos moradores de Abreulândia nesta semana: a Prefeitura, sob a liderança do prefeito Manoel Moura, deu início aos trabalhos de encascalhamento e restauração das ruas nos setores sem asfalto do município. A ação, coordenada pela Secretaria de Obras e Estradas, sob a gestão do Secretário Neto Machalegre, visa melhorar as condições das vias e proporcionar mais segurança e mobilidade para todos os cidadãos.

A iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em promover melhorias significativas para a comunidade, especialmente nos setores que carecem de infraestrutura adequada. O encascalhamento e restauração das ruas não apenas facilitarão o tráfego de veículos e pedestres, mas também contribuirão para o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores.

A participação e colaboração de todos os munícipes são fundamentais para o sucesso dessas obras. Ao compartilhar essa notícia com amigos e familiares, cada cidadão contribui para que todos estejam cientes dos benefícios dessas melhorias e possam usufruir plenamente delas.

É um momento de celebração para Abreulândia, pois mais uma vez a gestão municipal demonstra seu comprometimento em atender às necessidades da comunidade e em promover o desenvolvimento e o progresso do município.