Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia promove evento de Páscoa para o grupo SCFV Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia promove evento de Páscoa para o grupo SCFV
scfv

Prefeitura de Abreulândia promove evento de Páscoa para o grupo SCFV

Iniciativa realizada pela Secretaria de Assistência Social proporciona momentos de diversão e aprendizado para crianças do município.

• Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 17h54
  • Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 17h54

des ofiNo dia 26/3/2024, um evento especial foi realizado pelo grupo SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Abreulândia para celebrar o dia da Páscoa. Essa bela ação é promovida pela a Secretaria de Assistência Social, representada pela dedicada Secretária Keliane Batista, equipe do SCFV e a equipe do CRAS.

Durante o evento, as crianças do grupo tiveram a oportunidade única de criar seus próprios ovos de Páscoa, proporcionando uma experiência divertida e educativa. Sob a supervisão dos profissionais envolvidos, os pequenos puderam soltar a imaginação e decorar seus ovos, aprendendo sobre a tradição e os valores da Páscoa.

des 26 03Atividades como essa são essenciais para promover a criatividade, a união entre as crianças e celebrar uma data tão especial. Além disso, eventos como esse fortalecem os laços comunitários e incentivam o desenvolvimento integral das crianças, contribuindo para a construção de uma sociedade mais solidária e acolhedora.

A iniciativa da Secretaria de Assistência Social demonstra o compromisso do município com o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, reafirmando o papel fundamental da administração pública na promoção de ações sociais que impactem positivamente a vida da população.