Prefeitura Municipal de Abreulândia - Transformação na Serra da Lopa: Abreulândia Investe em Melhorias na Infraestrutura Viária Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Transformação na Serra da Lopa: Abreulândia Investe em Melhorias na Infraestrutura Viária
obras

Secretaria de Obras e Estradas realiza encascalhamento e abertura de vias para promover acesso e mobilidade na região, priorizando a rota escolar

• Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 17h52
  • Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 17h52

A Secretaria de Obras e Estradas de Abreulândia está empenhada em transformar a região da Serra da Lopa, promovendo melhorias significativas na infraestrutura viária. Por meio do encascalhamento e abertura de novas vias, a prefeitura está focada em melhorar o acesso e a mobilidade dos moradores, especialmente na rota escolar.

Essas ações são fundamentais para o desenvolvimento local, facilitando o trânsito e contribuindo para a segurança e o bem-estar dos cidadãos. Com a melhoria das vias, os estudantes terão um deslocamento mais seguro e eficiente até suas escolas, promovendo assim o acesso à educação de qualidade.

O prefeito Manoel Moura reafirma seu compromisso com o progresso e a qualidade de vida da população de Abreulândia. Buscando sempre aprimorar a infraestrutura e promover o desenvolvimento sustentável em toda a região, a administração municipal investe em ações que impactam diretamente no cotidiano dos cidadãos, garantindo uma cidade mais acessível e preparada para o futuro.

Com iniciativas como essa, Abreulândia caminha rumo a um futuro mais próspero e inclusivo, onde a infraestrutura adequada é um pilar fundamental para o desenvolvimento socioeconômico e o bem-estar de todos os seus habitantes.