Prefeitura Municipal de Abreulândia - Abreulândia celebra 31 anos de emancipação com emocionantes competições de rua Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abreulândia celebra 31 anos de emancipação com emocionantes competições de rua
GEstão e Esporte

Abreulândia celebra 31 anos de emancipação com emocionantes competições de rua

Prefeitura promove evento esportivo que reúne comunidade em celebração à independência municipal

• Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2024, 17h19
  • Última atualização em Sexta, 03 de Maio de 2024, 17h19

No último dia 30 de abril, Abreulândia comemorou com entusiasmo seus 31 anos de emancipação política. Para celebrar a data, a Prefeitura de Abreulândia organizou uma série de competições de rua que agitaram a cidade, reunindo atletas de todas as idades em uma atmosfera de energia e camaradagem.

Os resultados das competições refletiram a diversidade e o talento dos participantes. No ciclismo infantil masculino, Luiz Fernando conquistou o primeiro lugar, seguido por Victor Gabriel e Carlos Henrique. Já no ciclismo aberto masculino, Deibe Filho levou a melhor, com Alex e Jailson completando o pódio.

Na corrida de rua aberta, Elciane se destacou, garantindo o primeiro lugar, seguida por Alex e Micael. Enquanto no ciclismo aberto feminino, Ivanilde ficou em primeiro lugar, seguida de perto por Marina e Elciane, que também brilhou na corrida de rua feminino adulto, conquistando mais um primeiro lugar.

As categorias infantil feminino e juvenil masculino também viram competições acirradas, com Jamily, Julia Anita e Samily conquistando o pódio na corrida de rua infantil feminino, e Murilo, Andreis e Wisley mostrando talento na corrida de rua juvenil masculino.

O evento, realizado pela Prefeitura de Abreulândia, contou com o apoio da Câmara Municipal, dos Deputados Estaduais Nilton Franco e Moisemar Marinho, além do Governo do Estado do Tocantins. Com uma participação expressiva da comunidade, as competições não apenas celebraram a história de Abreulândia, mas também promoveram a integração e o espírito esportivo entre os cidadãos.

des 03 05 1