Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria Municipal de Saúde encerra as primeiras 20 doses da Coronavac destinadas a equipe da saúde Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Saúde encerra as primeiras 20 doses da Coronavac destinadas a equipe da saúde
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Secretaria Municipal de Saúde encerra as primeiras 20 doses da Coronavac destinadas a equipe da saúde

A previsão é de que na semana do dia 1 de fevereiro sejam vacinados mais 20 profissionais

  • Publicado: Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 20h06
  • Última atualização em Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 20h10

NOTICIA DOSES cA Secretaria Municipal de Saúde de Abreulândia encerrou nesta quinta-feira, 28, as primeira 20 doses da vacina destinadas a atender 34% dos profissionais de linha de frente no combate ao Covid-19. O município de Abreulândia recebeu as primeiras doses no dia 21 de janeiro e de imediato iniciou a campanha.

A previsão é de que na próxima semana do dia 1 de fevereiro sejam vacinados mais 20 profissionais da saúde.

 Os vinte profissionais a receber a primeira dose da CoronaVac no município de Abreulândia-TO foram: Arlindo Souza Pinheiro, motorista de ambulância; Marinalva Resplandes Santiago, diretora de Vigilância Sanitária; Adailde Oliveira de Sousa, técnica de enfermagem; Raimiam Abreu Carvalho- motorista de ambulância; Jerson Pereira Nogueira, guarda; Breno Soares Borges Oliveira, médico da Unidade; Jeane Saldanha Silva, recepcionista; Jusciane Araújo do Carmo, dentista; Samara Bomfim Dias Carvalho, enfermeira; Cleidiane Leal Guimarães, enfermeira; Aurineide Lopes Moura Maciel, auxiliar de dentista; José Carlos Xavier Bacelar, dentista; Brasiana Alves da Silva- auxiliar de serviços gerais ; Alex Vieira do Nascimento, motorista;  Denilson Roseno da Silva, motorista de ambulância; Suelene Pereira Araújo, técnica de enfermagem; Irapuan Bezerra Cunha, guarda; Matheus Cruz Souza, agente de saúde (ACS); Lucas Nogueira Alves, Agente de saúde (ACS) e Leandra Fernandes da Silva, técnica de enfermagem.

As doses para dar continuidade a essa primeira etapa da campanha da vacinação já se encontra na Unidade Básica de Saúde do município. A previsão é de que na próxima semana do dia 1 de fevereiro sejam vacinados mais 20 profissionais da saúde.

registrado em:
Fim do conteúdo da página