Prefeitura Municipal de Abreulândia - Manoel Moura se reúne com Governador, Secretário de Infraestrutura e Saúde do Estado Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Manoel Moura se reúne com Governador, Secretário de Infraestrutura e Saúde do Estado
Últimas notícias

O encontro foi promovido pelo deputado estadual, José Roberto e teve participação de mais 4 prefeitos.

• Publicado: Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 20h54
  • Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 04h01

Noticia reuniao2O prefeito municipal de Abreulândia, Manoel Moura, foi recebido pelo governador do Estado, Mauro Carlesse, nesta quinta-feira, 28, no Palácio Araguaia em Palmas – TO.  Estavam presentes também a secretária de Infraestrutura do Estado, Juliana Passarin; o secretário-executivo de Estado da Saúde, Quesede Ayres Campos; deputado estadual, Zé Roberto e mais quatro prefeitos de outros municípios. Manoel estava acompanhado pelo seu chefe de gabinete, Thiago Alves; o vice, Eldison Cunha, secretário de Saúde, Silvio Montelo, e o secretário de Administração, Thiago Ribeiro.  O encontro foi promovido e intermediado pelo deputado estadual, Zé Roberto, do PT.

Em sua rede social, o deputado disse que além de discutir as demandas dos municípios, acompanhou a entrega destas (demandas) para o Governador Carlesse. “Nosso mandato é popular e trabalhamos com compromisso, tivemos espaço e continuamos em busca de melhorias para os municípios e trabalhadores”, afirmou.

O prefeito Manoel Moura agradeceu a recepção por parte do governador e dos secretários e solicitou ambulância, reforma e construção da Unidade Básica de Saúde, caminhão de carga seca e lama asfáltica. O governador e os secretários se comprometeram a ajudar o município e atender as demandas solicitadas.

Reunião com o Governador Mauro Carlesse.