Prefeitura Municipal de Abreulândia - PREGÃO PRESENCIAL SRP N.º 005/2021 - Aquisições de Insumos e Materiais Hospitalares Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Fundo Municipal de Saúde > PREGÃO PRESENCIAL SRP N.º 005/2021 - Aquisições de Insumos e Materiais Hospitalares
Fundo Municipal de Saúde

Publicado em Terça, 23 de Março de 2021, 20h03 | por Super User | Voltar à página anterior

Constitui objeto da presente licitação Visando a Futuras Aquisições de Insumos e Materiais Hospitalares, para atender a demanda da Unidade Básica de Saúde –UBS João Batista de França do Fundo Municipal de Saúde de AbreulândiaTO, No Sistema Registro de Preço (SRP) conforme Termo de Referência constantes no Anexo I deste edital.