Prefeitura Municipal de Abreulândia - PREGÃO PRESENCIAL SRP N.º 002/2021 - CONTRATAÇÕES DE EMPRESAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS PARA OS VEÍCULOS Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Fundo Municipal de Educação > PREGÃO PRESENCIAL SRP N.º 002/2021 - CONTRATAÇÕES DE EMPRESAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS PARA OS VEÍCULOS
Fundo Municipal de Educação

Publicado em Quinta, 25 de Março de 2021, 12h15 | por Super User | Voltar à página anterior

Constitui objeto da presente licitação Visando a Futuras Contratações de Empresas para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças para os veículos, que compõe a frota do Fundo Municipal de Educação de Abreulândia-TO, no que tange: parte mecânica, suspensão, elétrica, lanternagem em geral, tapeçaria, ar condicionado, pintura e assessórios, No Sistema Registro de Preço (SRP), conforme Termo de Referência constantes no Anexo I deste edital.