Prefeitura Municipal de Abreulândia - Vice-Prefeito Ir direto para menu de acessibilidade.

Vice-Prefeito

Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 13h38 | Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 13h38 | Acessos: 77

Nome: Edison Arruda Cunha | E-mail: negho2021@gmail.com | Fone: (63) 984878146 | Filiação: Umberto Cunha e Maria José Arruda Cunha | Nacionalidade: Brasileiro | Local de Nascimento: Miracema do Tocantins | Data de Nascimento: 10/08/1970 | Estado civil: Casado

Eldison Arruda Cunha é formado em Normal Superior, Pedagogia e Letras e pós-graduado em Gestão Pública. Iniciou a vida profissional como vendedor de loja de móveis na cidade de Divinópolis do Tocantins, no ano de 1990. Posteriormente, mudou-se para Conceição do Araguaia do Estado do Pará. Lá, assumiu a gerência de uma loja de móveis por dois anos. Depois disso, foi morar fora do país por uma temporada e ao retornar trabalhou como professor de Língua Inglesa no Colégio Estadual dona Cândida de Freitas, na cidade de Divinópolis do Tocantins. Já em Abreulândia atuou como secretário escolar, professor e diretor do Colégio Estadual São Pedro. Em seguida, como servidor efetivo da Secretaria de Cidadania e Justiça, trabalhou como policial penal na CPP de Paraíso do Tocantins. Permaneceu lá até a licença para se candidatar nas eleições 2020. Atualmente, Eldison é vice-prefeito do município de Abreulândia-TO.