Prefeitura Municipal de Abreulândia - PREGÃO PRESENCIAL SRP N.º 003/2021 - Contratação de empresa para aquisição de pneus, serviços de alinhamento, balanceamento e caster Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Fundo Municipal de Saúde > PREGÃO PRESENCIAL SRP N.º 003/2021 - Contratação de empresa para aquisição de pneus, serviços de alinhamento, balanceamento e caster
Fundo Municipal de Saúde

Publicado em Terça, 16 de Março de 2021, 11h34 | por Super User | Voltar à página anterior

Constitui objeto da presente licitação Visando a Futuras Contratação de empresa para aquisição de pneus, serviços de alinhamento, balanceamento e caster, destinada a frota de veículos da Secretária Municipal de Saúde, para atender a demanda do Fundo Municipal de Saúde, No Sistema Registro de Preço (SRP) conforme Termo de Referência constantes no Anexo I deste edital.