Prefeitura Municipal de Abreulândia - PREGÃO PRESENCIAL SRP N.º 004/2021 - Contratação de empresa para aquisição de material gráfico Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Fundo Municipal de Saúde > PREGÃO PRESENCIAL SRP N.º 004/2021 - Contratação de empresa para aquisição de material gráfico
Fundo Municipal de Saúde

Publicado em Sexta, 26 de Março de 2021, 20h33 | por Super User | Voltar à página anterior

Constitui objeto da presente licitação Visando a Futuras Contratação de empresa para aquisição de material gráfico, para atender a demanda do Fundo Municipal de Saúde, No Sistema Registro de Preço (SRP) conforme Termo de Referência constantes no Anexo I deste edital.