Prefeitura Municipal de Abreulândia - Morre vítima de COVID-19 avó de dois servidores públicos de Abreulândia/TO Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Morre vítima de COVID-19 avó de dois servidores públicos de Abreulândia/TO
LUTO OFICIAL

Morre vítima de COVID-19 avó de dois servidores públicos de Abreulândia/TO

Pulsina Vasconcelos tinha 83 anos e estava internada no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins

• Publicado: Quarta, 10 de Março de 2021, 16h55
  • Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 17h03

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 10, dona Pulsina Vasconcelos Fonseca, de 83 anos. A idosa foi mais uma vítima do Covid-19 no Estado. A idosa estava internada no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins quando veio a óbito. Segundo informações de familiares, a vítima começou a sentir alguns sintomas logo após retornar de uma viagem, teve tosses e alguns desmaios.

Dona Pulsina era avó de dois servidores públicos, Edson Moura Narcizo e Edna Moura Narcizo Machado, secretária de Finanças da Prefeitura Municipal, e mãe do agropecuarista Sebastião Carlos Narcizo.

Mesmo não sendo moradora do município, a Prefeitura Municipal de Abreulândia, através do prefeito Manoel Moura, prestou homenagens e condolências aos familiares e amigos e decretou Luto Oficial por três (3) dias, segundo Decreto municipal nº 019/2021, de 10 de março de 2021.