Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia realiza operação tapa buracos na TO 164 em parceria com Ageto Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia realiza operação tapa buracos na TO 164 em parceria com Ageto
OPERAÇÃO TAPA BURACOS

A Agência Tocantinense de Transportes e Obras disponibilizou o material e a Prefeitura a mão de obra.

• Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 16h28
  • Última atualização em Quinta, 11 de Março de 2021, 16h30

IMG 6180A Prefeitura Municipal de Abreulândia realizou nesta quarta-feira, 10, a operação tapa buracos na TO 164, que liga Abreulândia à Divinópolis do Tocantins. A ação foi realizada em parceria com a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), através do engenheiro e diretor da Ageto, Fabrício Corrêa.  A Agência disponibilizou o material e a Prefeitura entrou com a mão de obra.

A ação foi coordenada pelo diretor de Transportes e Obras de Abreulândia, Cleidson Lopes, e pelo coordenador de Limpeza Urbana, Carlinho Dias. A equipe de Limpeza Urbana da cidade foi quem realizou a operação.

O secretário de Administração, Thiago Ribeiro, também esteve acompanhando a execução da obra. Segundo ele, a operação ocorreu até a divisa do município com Divinópolis.

Em janeiro deste ano, a Prefeitura realizou a mesma operação na avenida principal da cidade de Abreulândia. A ação também teve a participação da Ageto, que providenciou o material e a equipe de Limpeza Urbana da Prefeitura executou a obra.

Texto: Dinamara Montelo/Prefeitura Municipal