Prefeitura Municipal de Abreulândia - Conselho Municipal de Assistência Social realiza reunião para Prestação de Contas e reprogramação de saldos Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Conselho Municipal de Assistência Social realiza reunião para Prestação de Contas e reprogramação de saldos
ASSISTÊNCIA SOCIAL

O encontro aconteceu online devido ao cumprimento do Decreto Municipal.

• Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 13h48
  • Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 13h52

00O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizou nesta quinta-feira, 11, uma reunião extraordinária com todos os membros. O propósito do encontro foi para prestação de contas dos benefícios eventuais estadual e municipal do exercício de 2020 e para reprogramação de saldos do exercício de 2021. A presidente do Conselho, Iris Martins, e a secretária executiva dos Conselhos, Vânia Siqueira, foi quem conduziram a reunião através do Google Meet.

Tanto a reprogramação de saldos para 2021 quanto a prestação de contas do que foi utilizado teve a aprovação unânime de todos os conselheiros presentes na reunião.“O próximo passo agora é finalizarmos o documento para enviar para a SETAS (Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social), que já está sendo concluído”, disse a subsecretária de Assistência Social, Vaneide Siqueira.

Com essa aprovação, o município se torna apto a receber novos recursos para a Secretaria de Assistência Social e poderá utilizar os saldos já existentes em conta que ficou do ano passado. As ações a serem realizadas pela Secretaria decorre de acordo com as demandas repassadas pela Assistente Social do município.

Texto: Dinamara Montelo/Prefeitura Municipal