Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia instala 70 dispenser de álcool em gel no comércio e igrejas da cidade Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia instala 70 dispenser de álcool em gel no comércio e igrejas da cidade
COVID-19

A ação foi em parceria com os comerciantes local e líderes de igrejas.

• Publicado: Sexta, 26 de Março de 2021, 14h39
  • Última atualização em Sexta, 26 de Março de 2021, 14h42

01O prefeito de Abreulândia, Manoel Moura, instalou nesta quinta-feira, 25, 70 dispensers de álcool em gel nos comércios e nos templos religiosos da cidade com o objetivo de estabelecer medidas de prevenção e controle da Covid-19. A ação é uma parceria com os comerciantes local, onde a prefeitura se comprometeu a instalar os equipamentos e os empresários assumiram o compromisso de manter o álcool em gel.

Na entrega dos equipamentos, o prefeito disse que o combate à pandemia tem sido a meta constante da sua gestão. "Aqui em Abreulândia estamos realizando diversas ações para controlar a Covid-19, entre elas, a disponibilização de dispenser de álcool em gel no comércio e nas igrejas, por meio de uma parceria, a fim proteger a nossa população e permitir que o comércio continue funcionando," afirmou o prefeito.

02

O comerciante Manoelito Baleiros ressaltou a importância desta ação para o combate ao novo corona vírus e a economia do município. "Quero agradecer ao prefeito e toda sua equipe que estão preocupados com a saúde da nossa população, e com a economia da cidade, que hoje gera empregos e mantém muitas famílias. Este projeto que tem a parceria dos comerciantes e das igrejas vai contribuir para o controle da Covid-19 em Abreulândia," pontuou o empresário.

A Administração de Abreulândia reforça ainda o pedido de conscientização de todos os moradores em relação à prevenção e os cuidados preventivos ao Covid-19. Manter distanciamento social, uso de máscara ao sair, higienização das mãos e evitar ao máximo aglomeração.

03

Por Dinamara Montelo/Prefeitura de Abreulândia