Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia e Secretaria de Obras constroem bueiros para atender demandas de moradores Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia e Secretaria de Obras constroem bueiros para atender demandas de moradores
CONSTRUÇÃO DE BUEIROS

As obras aconteceram na Fazenda Kirmes e Fazenda 3 irmãos

• Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 16h41
  • Última atualização em Terça, 04 de Maio de 2021, 16h41
Fazenda 3 Irmãos

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, por meio da Secretaria de Obras e Estradas, realizaram a construção de dois bueiros na zona rural do município. As obras foram realizadas para atender pedido dos proprietários. A primeira foi na Fazenda Kirmes, há 30 km da cidade, cujo proprietário é Leonir Kirmes; já a segunda foi na Fazenda 3 irmãos, do proprietário Cassius Abreu, há 08 km da zona urbana.

Segundo o secretário de Obras e Estradas, Neto Machalegre, a solicitação para a construção das galerias com bueiros foi para facilitar os transporte e acesso dos produtores e proprietários rurais. “Os trechos eram difíceis o acesso até a cidade, o que dificultava para os produtores rurais trazerem os produtos para serem comercializados na cidade” informou o secretário.

O prefeito Manoel Moura também esteve acompanhando as obras de perto e comentou sobre a solicitação dos proprietários. “Sempre que os proprietários e produtores rurais nos solicitam uma obra para melhoria estamos buscando realizar o mais rápido possível. Dessa vez foi a construção das galerias com bueiros para que eles tenham acesso mais rápido e fácil até à cidade”, disse o prefeito.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, já realizaram e atenderam a vários pedidos de proprietários e produtores rurais do município que precisam transportar ou trafegar pelas estradas rurais. “E de grande valia também para os outros moradores que trafegam na mesma estrada”, completou o secretário Neto.

Por Dinamara Montelo/Prefeitura Municípal