Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura Municipal e Secretaria de Obras deram início a revitalização de estradas na zona rural do município Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal e Secretaria de Obras deram início a revitalização de estradas na zona rural do município
RECUPERAÇÃO ESTRADAS

A ação teve parceria com Governo Estadual através da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto)

• Publicado: Segunda, 17 de Maio de 2021, 18h53
  • Última atualização em Segunda, 17 de Maio de 2021, 18h53

01

Prefeitura de Abreulândia e Secretaria de Obras e Estradas municipais, em parceria com Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) e fazendeiros da região, deram início na última semana a operação de revitalização de estradas vicinais, na zona rural do município. Para a realização desta ação foram utilizados 04 servidores públicos, 02 caminhões caçambas, sendo 01 da Ageto; 01 Pá Carregadeira e 01 (patrol). A obra foi coordenada pelo secretário municipal de Obras e Estradas, Neto Machalegre. Até o momento já foram recuperados cerca de 10 quilômetros da via.

No início desta semana, a equipe fará novas operações na mesma região, que fica nas proximidades da fazenda do pecuarista Januário Abreu. O secretário Neto Machalegre e o prefeito Manoel Moura se colocaram à disposição da comunidade para atender as demandas do município e da comunidade. “Esta é uma rota para escola e que dá acesso a todos os fazendeiros e chacareiros da região que trafegam por este caminho até a cidade”, pontuou o secretário.

Desde o início da gestão, o Prefeito Manoel Moura e o secretário Neto estão engajados para melhorar a infraestrutura e as estradas do município em parceria com o Governo do Estado. Além disso, tem buscado recursos e parcerias junto ao mesmo para assim agilizar os processos de melhorias na infraestrutura.

02

03