Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeito Manoel Moura e Câmara de Vereadores recebem a Deputada Vanda Monteiro Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Manoel Moura e Câmara de Vereadores recebem a Deputada Vanda Monteiro
VISITA DEP. VANDA MONTEIRO

Prefeito Manoel Moura e Câmara de Vereadores recebem a Deputada Vanda Monteiro

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Abreulândia e contou com a presença dos servidores públicos.

• Publicado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 21h38
  • Última atualização em Sexta, 21 de Maio de 2021, 21h38

02

O prefeito Manoel Moura, juntamente com a primeira dama e secretária de Assistência Social, Keliane Moura, e vereadores receberam nesta sexta-feira, 21 de maio, a deputada estadual Vanda Monteiro em visita ao município. A cerimônia de recepção aconteceu na Câmara Municipal de Abreulândia e teve a participação do secretariado e servidores públicos municipais.

Segundo a deputada, a visita ao município foi para buscar parceria e ouvir as demandas do município. No momento da palavra, cada vereador pontuou as principais demandas e melhorias para o município, sendo quase que unânime a solicitação de melhorias nas estradas e TOs estaduais que cortam o município. O prefeito Manoel Moura também falou sobre o pedido de lama asfáltica para melhorar a avenida principal que corta a cidade e para as TOs que ligam aos municípios vizinhos.

Logo após a cerimônia de recepção, foi servido um almoço para todos os presentes. A deputada agradeceu a receptividade e se comprometeu em ajudar o município nas demandas solicitadas. Vanda estava acompanhada de sua equipe e ainda visitou mais um município neste mesmo dia.

01

03