Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria de Assistência Social realiza sorteio em comemoração ao mês das mães Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Assistência Social realiza sorteio em comemoração ao mês das mães
Início do conteúdo da página
COMEMORAÇÃO DIA DAS MÃES

Secretaria de Assistência Social realiza sorteio em comemoração ao mês das mães

O sorteio aconteceu de forma online e contou com a participação de mais de 400 mães do município.

  • Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 19h55
  • Última atualização em Terça, 01 de Junho de 2021, 19h56

 

03A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura, realizaram nesta segunda-feira, 31 de maio, um sorteio em homenagem ao mês das mães. O sorteio aconteceu de forma online e contou com a participação de mais de 400 mães do município.

Durante o mês, as mães deveriam comparecer ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), tirar uma foto em canto temático, deixar o nome e pegar um número. Os brindes foram diversos, tendo a participação dos servidores públicos como patrocinadores e doadores. Ao todo, 72 mães foram sorteadas e levaram seus brindes para casa.

A secretária de Assistente Social e primeira dama, Keliane Moura, agradeceu a participação e envolvimento de todos. “Quero agradecer ao prefeito Manoel Moura e ao vice-prefeito, Eldison Cunha, todos os secretários e funcionários e toda a minha equipe que estiveram na organização e todos os amigos e parceiros que contribuíram para que esse evento acontecesse. Muito obrigada!”, disse a primeira dama.

01

 

02

Por Dinamara Montelo/Prefeitura Municipal

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página