Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza Caminhada Ecológica no município Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza Caminhada Ecológica no município
SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza Caminhada Ecológica no município

A ação foi em comemoração à Semana Municipal do Meio Ambiente.

• Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 12h16
  • Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 12h19

03A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, juntamente com a Prefeitura e Secretaria de Educação, realizou nesta segunda-feira, 31 de maio, uma Caminhada Ecológica no município. A atividade faz parte da comemoração à Semana Municipal de Meio Ambiente que acontece do dia 31/05 a 02/06. A ação envolveu recolhimento de lixos sólidos do acostamento e fixação de placas de conscientização a preservação do Meio Ambiente. O percurso foi da saída para Dois Irmãos – TO ao manancial chamado Manilha.

A caminhada foi a primeira ação da Semana Municipal de Meio Ambiente, que contará com atividades de Educação Ambiental. Além disso, foi primeira Caminhada Ecológica realizada na atual gestão. A Secretaria de Educação também teve participação e envolvimento na concretização da atividade.

A secretária de Meio Ambiente, Suelma Cristina, e a diretora de Meio Ambiente, Luana Montelo, agradeceram a participação de todos. “Queremos aqui agradecer cada um que se disponibilizou a vir e participar conosco deste momento. Esperamos fazer ainda melhor na próxima vez e envolver mais pessoas”, disse a secretária Suelma.