Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura Municipal finaliza obra de recuperação e encascalhamento da estrada da região dos Abreu Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal finaliza obra de recuperação e encascalhamento da estrada da região dos Abreu
RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

A ação foi em conjunto com a Secretaria de Obras e Estradas e parceria dos fazendeiros da região.

• Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 14h21
  • Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 14h21

Ao todo foi recuperado mais de 50 quilômetros de estrada vicinal.

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Obras e Estradas de Abreulândia, finalizaram a obra de recuperação e encascalhamento da estrada que liga a cidade de Abreulândia à região dos Abreu. A operação teve parceria também com os fazendeiros da região e ao todo foi recuperado mais de 50 quilômetros de estrada vicinal.

O prefeito Manoel Moura esteve acompanhando a obra e falou da importância dessa ação nessa região. “Essa recuperação é muito importante para o escoamento da produção agrícola. Nós temos vários fazendeiros produtores rurais aqui e todos eles dependem dessa estrada organizada”, afirmou o prefeito.

A estrada também é um dos principais trajetos do transporte escolar do município. A ação foi uma iniciativa da prefeitura mas teve parceria dos fazendeiros. “Os fazendeiros entraram com a contrapartida, doando o combustível, e a prefeitura, juntamente com a Secretaria, com a mão de obra”, disse o secretário da pasta, Neto Machalegre.

Os produtores rurais e fazendeiros da região dos Abreu ficaram satisfeitos com o trabalho da gestão na obra de recuperação da estrada. “Faz muito tempo que moro aqui e nunca tinha visto uma realização de prefeitura bem feito igual este aqui. É um serviço bem feito, e nós já sofremos muito com estrada ruim, falta de máquina e está aqui a estrada bem feita. E todos que estão sendo beneficiados estão comentando a mesma história”, disse o produtor rural, senhor Anezil Abreu.

O prefeito Manoel Moura agradeceu a parceria e colaboração dos fazendeiros e dos produtores rurais e todos os envolvidas para a realização deste trabalho. “Desenvolvimento e Igualdade para Todos”!

Por Dinamara Montelo/Prefeitura Municipal