Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura Municipal de Abreulândia promove treinamento de inteligência emocional para servidores Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal de Abreulândia promove treinamento de inteligência emocional para servidores
Treinamento de Inteligência Emocional

O treinamento foi realizado pela equipe da empresa Resultar - Soluções Organizacionais

• Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 12h37
  • Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 12h54
imagem sem descrição.

Nos dias 09 e 10 de setembro um treinamento de inteligência emocional para os servidores públicos.

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, em parceria com a Câmara de Vereadores, promoveu nos dias 09 e 10 de setembro um treinamento de inteligência emocional para os servidores públicos. A capacitação foi realizada pela equipe da empresa se Resultar Soluções Organizacionais, voltada para capacitação de inteligência emocional para servidores públicos com intuito de motivá-los e melhorar o atendimento de modo geral.

Com uma abordagem direcionada para 11 pilares principais da vida do ser humano; sendo eles Emocional, Espiritual, Parentes, Conjugal, Filhos, Social, Saúde, Servir, Intelectual, Financeiro e Profissional; o treinamento aconteceu de forma dinâmica, participativa e prática.

O prefeito Manoel Moura, juntamente com seus secretários e vereadores, estiveram presentes na abertura do evento e no encerramento. “A gestão se preocupa em fornecer meios para capacitar os nossos servidores para ter um melhor atendimento. Muitas vezes só há cobranças, cobranças, então trazer para o funcionalismo público esse tipo de treinamento é uma forma de ajuda-los, capacitá-los e dá um suporte para melhoria”, disse o prefeito.

A secretária de Assistência Social e primeira dama, Keliane Moura, foi quem esteve à frente da organização do evento, juntamente com sua equipe, e também incentivou a realização do treinamento. “O treinamento foi de grande valia para todos nós, onde foram abordados temas tanto para a vida profissional quanto pessoal. Então eu tenho certeza que esse curso abriu mentes, que ajudou muitas pessoas. Achei que foi um aprendizado enorme tanto na vida profissional quanto pessoal de nossos servidores”, completou Keliane.

O evento aconteceu seguindo os protocolos estabelecido pela Saúde na prevenção e de contenção do novo coronavírus.  Ao todo, cerca de 70 servidores escolhidos pela pasta participaram do treinamento nesta etapa.

Treinamento com os funcionários Públicos

Por Dinamara Montelo/Ascom