Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura Municipal realiza reunião com secretários e diretores para tratar do PPA Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal realiza reunião com secretários e diretores para tratar do PPA
PPA

O PPA tem o objetivo de ajudar a Prefeitura a elaborar a lista de prioridades para os próximos 4 anos.

• Publicado: Quarta, 22 de Setembro de 2021, 22h51
  • Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 14h17

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, através do prefeito Manoel Moura, realizou na manhã desta quarta-feira, 22 de setembro, uma reunião com os secretários e diretores municipais para tratar do Plano Plurianual do município para os próximos 4 anos. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores e contou também com a participação do assessor jurídico, Gilberto Lucena, e do contador, Jesus Nogueira.

O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento dos governos e visa estabelecer as metas e objetivos para os próximos quatro anos, e conta com a participação da população, através das respostas de um questionário. Questionário este elaborado com duas perguntas principais e tem como objetivo ajudar a Prefeitura de Abreulândia/TO a elaborar a lista de prioridades para o Plano Plurianual de 2022 a 2025.

03 ppaAs principais áreas votadas pela população, onde deveria se concentrar maiores quantidades de recursos financeiros foram destacadas, em primeiro lugar ficou a Saúde, segundo Educação, terceiro Segurança, quarto Geração de Emprego e renda e quinto Assistência Social. Cada pessoa poderia votar em até 5 tópicos para priorização.

Com relação às obras a serem realizadas pelo município dentro desses quatro anos foram destacadas 3, sendo Pavimentação Asfáltica, reformas de Escolas e Creches e Recuperação das estradas vicinais.

Por Dinamara Montelo/Ascom