Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura de Abreulândia realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Abreulândia realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças
DIA DAS CRIANÇAS

Prefeitura de Abreulândia realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

O evento aconteceu na feira coberta da cidade e teve a participação de todos os órgãos públicos.

• Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 23h58
  • Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 00h07

A Prefeitura Municipal de Abreulândia realizou nesta quarta-feira, 13 de outubro, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado anualmente no dia 12 de outubro. A celebração contou com o apoio, colaboração e participação de todos os órgãos públicos do município, incluindo escolas municipais e estadual e a Câmara de Vereadores.

10 CRIANCA ação foi realizada um dia depois da data oficial do Dia das Crianças devido à organização e locação da “Cidade dos Brinquedos”. A festa contou com dois tobogãs gigantes, disco play, 4 pula-pulas, futebol de sabão, touro mecânico além de muitas guloseimas, brincadeiras, concursos e brindes que garantiram a diversão para a criançada.

O prefeito Manoel Moura esteve presente durante todo o evento e participou junto com as crianças da diversão. “Realizamos essa ação juntamente com a Câmara de Vereadores, secretários e os demais órgãos para trazer um pouco de diversão para as crianças do nosso município. Todos estiveram engajados para garantir esse evento acontecesse da melhor forma possível. E é muito ver a alegria, a empolgação da criançada”, comentou o prefeito Manoel Moura.

07 CRIANCA 1ª dama, Keliane Moura, foi uma das organizadoras e esteve envolvida na diversão das crianças. “Com muito esforço, muita dedicação e muito carinho conseguimos realizar esta festa para as nossas crianças e estamos muito felizes e agradecidos por cada pais e mãe que trouxeram os seus filhos. Tivemos uma média de 300 crianças neste evento e agradeço à todas as equipes que estiveram envolvidas para que este evento acontecesse”, disse Keliane.

Além das crianças, os adolescentes, jovens e adultos também fizeram a festa e se divertiram em meio aos pequenos. O evento teve início às 07 horas da manhã e finalizou ao meio-dia.

Por Dinamara Montelo/Ascom

06 CRIANC10 CRIANC