Prefeitura Municipal de Abreulândia - Equipe feminina de futsal de Abreulândia se prepara para as Competições Regionais do ano de 2022 Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Equipe feminina de futsal de Abreulândia se prepara para as Competições Regionais do ano de 2022
ESPORTE

A Secretaria de Educação e Esporte têm buscado melhorias para a capacitação das jovens atletas.

• Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 20h35
  • Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 20h35
imagem sem descrição.

A equipe feminina de futsal do município de Abreulândia se prepara para as Competições Regionais do ano de 2022 com todo vapor. A Secretaria Municipal de Educação e Esporte, por meio da diretoria do Esporte de Abreulândia, têm se engajado e buscado melhorias para a capacitação das jovens atletas.

O diretor de esporte, Irismar Nunes, afirmou que as meninas estão há 3 meses se dedicando aos treinos e já conseguiram evoluir em vários aspectos táticos, técnicos e físico. Ele afirma ainda que a partir de janeiro do próximo ano, com a aquisição do material esportivo da categoria, as jovens disputarão competição nas cidades vizinhas do Vale do Araguaia.

“Temos uma equipe de atletas na média de idade de 15 anos que com o passar dos anos poderemos ter atletas representando nossa cidade em nível estadual, e algumas com potencial até para estarem em nível nacional”, completou o diretor.

Irismar frisou ainda o compromisso das meninas com os treinos e com as normas de disciplina impostas pela Secretaria. O diretor do Esporte e a secretária Maria Elenita Moura finalizaram agradecendo ao gestor municipal, Manoel Moura, pelo apoio, colaboração e incentivo ao esporte no município.

“Sou grato ao prefeito e a secretária Elenita por terem me confiando esse cargo tão importante pra o município e está realizando esse trabalho à frente do esporte de Abreulândia”, disse Irismar.

As atletas já irão participar do primeiro amistoso feminino de futsal contra a equipe feminina de Divinópolis do Tocantins, que acontecerá na quadra do Colégio Estadual São Pedro aqui no município.

Por Dinamara Montelo/Ascom