Prefeitura Municipal de Abreulândia - PREFEITURA REALIZA PRIMEIRO AMISTOSO FEMININO DE FUTSAL EM ABREULÂNDIA Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA REALIZA PRIMEIRO AMISTOSO FEMININO DE FUTSAL EM ABREULÂNDIA

PREFEITURA REALIZA PRIMEIRO AMISTOSO FEMININO DE FUTSAL EM ABREULÂNDIA

A equipe enfrentou o time feminino de Divinópolis e venceu por 5 a 1.

• Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 19h59
  • Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 19h59
imagem sem descrição.

O 1º amistoso feminino de futsal aconteceu no último domingo, 21 de novembro, na quadra do Colégio Estadual São Pedro, em Abreulândia. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Esporte, cujo organizador foi o diretor de Esporte, Irismar Nunes.

A equipe feminina de Abreulândia, em seu primeiro amistoso preparativo para as competições do ano de 2022, venceu a equipe de Divinópolis do Tocantins pelo placar de 5 a 1.

O diretor de Irismar Nunes elogiou a equipe pelo desempenho e por ter realizado com êxito o que foi treinado. “Nossa equipe fez um jogo impecável. Nossa equipe é muito sólida, defensivamente as atletas que jogam atrás com uma consistência muito boa e as duas jogadores da frente fizeram sua parte com jogadas desconcertantes anotando 5 gols da partida. É uma equipe de um equilíbrio emocional muito bom, são jovens mas com muito potencial”, declarou Irismar. Ele frisou também a parte tática e o jogo coletivo.

Ele destacou também a torcida que lotou a quadra pra apoiar a equipe feminina e parabenizou a secretária de Educação, Elenita Moura, pela parceria e o prefeito Manoel Moura por todo o apoio dado ao esporte de Abreulândia. “Não somente para a equipe feminina, mas sim pra todas as categorias do esporte no nosso município”, finalizou.