Prefeitura Municipal de Abreulândia - Abreulândia recebe emendar parlamentar destinada a saúde no município Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abreulândia recebe emendar parlamentar destinada a saúde no município
GESTÃO E SAÚDE

Abreulândia recebe emendar parlamentar destinada a saúde no município

• Publicado: Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 18h56
  • Última atualização em Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 18h56

Na última sexta-feira dia (21), A Prefeitura de Abreulândia recebeu uma emenda parlamentar destinada a Saúde do município, a verba foi enviada pelo Deputado Zé Roberto, no valor de R$ 69,9 mil reais.

4

“Neste momento de pandemia a obrigação da gestão pública é priorizar o atendimento em Saúde da população e a nossa parte estamos fazendo, que é disponibilizar este recurso para trazer mais qualidade ao trabalho dos servidores e ao atendimento à população de Abreulândia”, destacou o deputado.

O prefeito Manoel Moura, em concordância com o Deputado Zé Roberto, falou da importância do recurso para Abreulândia, agradeceu o empenho do deputado e comemorou a liberação do recurso que vai servir para melhorar as ações de Saúde do município e garantir investimentos na assistência básica, farmacêutica e de vigilância.

O recurso foi pago pelo governo do estado e o município já está investindo o valor destinado pela emenda.