Prefeitura Municipal de Abreulândia - Assistência Social e Saúde realiza ação sobre Gravidez na Adolescência Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Assistência Social e Saúde realiza ação sobre Gravidez na Adolescência
Informação e Saúde

Assistência Social e Saúde realiza ação sobre Gravidez na Adolescência

• Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 20h18
  • Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 21h12

03

A Secretária de Assistência Social Keliane Batista Mascena Moura juntamente com a equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e em parceria com a equipe da saúde realizou no último dia 22/02/2022 a ação "Gravidez na Adolescência".

A ação foi realizada através de roda de conversas e palestras com a psicóloga Priscylla do CRAS e o psicólogo Breno da saúde. Participaram também da palestra a enfermaria Cleide, sendo ela enfermeira padrão e coordenadora do Programa de Estratégia da Saúde da Família (PESF) e Dr. Breno, médico clínico geral. A ação foi realizada no CRAS no período matutino e vespertino com participação das adolescentes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e participação das alunas e coordenadora do Colégio Estadual São Pedro e Escola Municipal Júlio Pinheiro. Durante a ação foi proporcionada a oportunidade de perguntas e respostas para as adolescentes.