Prefeitura Municipal de Abreulândia - Secretaria de Assistência Social de Abreulândia Realiza Comemoração ao dia da Mulher para as Mulheres Assistidas pelos Programas Socias do CRAS Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Assistência Social de Abreulândia Realiza Comemoração ao dia da Mulher para as Mulheres Assistidas pelos Programas Socias do CRAS
homenagem

A confraternização aconteceu no CRAS no período da tarde e contou com a presença de mais de 50 mulheres.

• Publicado: Quarta, 09 de Março de 2022, 18h16
  • Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2022, 18h17

A Secretaria de Assistência Social de Abreulândia, por meio da Prefeitura Municipal, realizou na tarde desta terça-feira, 08 de março, uma confraternização para as mulheres assistidas pelos Programas Sociais PAIF - Programa de Proteção Integral a Família – e pelo SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento foi para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

5

Durante a programação teve momentos de reflexões bíblicas, mensagens de inspiração, louvores, dinâmicas e até momento de beleza, com a consultora de beleza Thaynnara Sipaúba. Também teve distribuição de brindes para as presentes e um momento especial com a psicóloga Priscylla Pinheiro.

O prefeito Manoel Moura compareceu ao evento e desejou felicitações às mulheres. “O dia da mulher na verdade é todos os dias. Mas quero neste momento desejar à vocês mulheres um feliz dia da mulher e parabenizá-las pelo seu dia e pelo motivo desse dia. Também parabenizar a secretária Keliane e toda a sua equipe, do CRAS e Assistência Social, pela organização desse evento”, disse o prefeito.

A secretária de Assistência Social e 1ª dama, Keliane Moura, a coordenadora do CRAS, Léia Vaz, e a subsecretária de Assistência Social, Vaneide Siqueira, eram quem estavam à frente da organização do evento.

Ao todo, mais de 50 mulheres estiveram presentes no evento, que foi encerrado com um lanche para as participantes.

Por Dinamara Montelo

WhatsApp Image 2022 03 09 at 14.30.35 WhatsApp Image 2022 03 09 at 14.30.37