Prefeitura Municipal de Abreulândia - PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADO PARA MULHERES DO PROGRAMA FORÇA MULHER EM PARCERIA COM SEBRAE E ASSISTÊNCIA SOCIAL Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADO PARA MULHERES DO PROGRAMA FORÇA MULHER EM PARCERIA COM SEBRAE E ASSISTÊNCIA SOCIAL
parcerias

A entrega foi realizada para as participantes do curso de pães, pizzas e cupcakes.

• Publicado: Quarta, 09 de Março de 2022, 20h58
  • Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2022, 21h03

A prefeitura Municipal de Abreulândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e de parceria com o SEBRAE, realizaram na última segunda-feira, 07 de março, a entrega dos certificados para as mulheres que participaram do curso profissionalizante em pães, pizzas e cupcakes durante o ano de 2021. A parceria foi para o Programa Força Mulher, que tem como objetivo oportunizar às mulheres do Programa Bolsa Família uma renda extra e também fomentar o comércio de gêneros alimentícios no município.

Abreulândia foi o primeiro município a aderir ao projeto piloto. A certificação contou com a presença do analista do SEBRAE e Gestor do Programa Cidade Empreendedora, Ademir Gomes. As entregas foram realizadas com a participação da primeira dama e secretária de Assistência Social, Keliane Moura, juntamente com o secretário de Administração, Thiago Ribeiro, do assessor de Gabinete, Thiago Alves, e também da coordenadora do CRAS, Leia Vaz.

Na ocasião, também foi proporcionado a cada cursista a oportunidade de relatar sobre as práticas e vivências durante o curso e sua atuação como microempreendedoras.

destque 7