Prefeitura Municipal de Abreulândia - Prefeitura Municipal de Abreulândia Realiza Confraternização para Mulheres em Comemoração ao Dia da Mulher Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal de Abreulândia Realiza Confraternização para Mulheres em Comemoração ao Dia da Mulher
Início do conteúdo da página
homenagem

Prefeitura Municipal de Abreulândia Realiza Confraternização para Mulheres em Comemoração ao Dia da Mulher

O evento foi voltado para as servidoras e para microempreendedoras do município, com parceria do Colégio Estadual São Pedro.

  • Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 18h39
  • Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 18h42

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e o Colégio Estadual São Pedro, realizaram nesta quinta-feira, 10 de março, uma confraternização em homenagem ao Dia da Mulher. O evento aconteceu no Clube Recreativo de Abreulândia e foi voltado especialmente para as servidoras e para as microempreendedoras do município.

3

O prefeito, Manoel Moura, esteve presente durante o evento juntamente com o vice-prefeito, Eldison Cunha, a Câmara de Vereadores, os secretários e diretores departamentais do município.

Na ocasião, foi foram realizadas palestras sobre Empoderamento feminino e Mulheres Empreendedoras, com a analista do SEBRAE, Renata Moura; Inteligência Emocional e diversos papéis da Mulher, com a Coach Leonor Mourão, de Palmas – TO, e um momento com a Terapeuta e especialista em PNL – Programação Neurolínguística – Valnereci Almeida. A Câmara de Vereadores também homenageou as mulheres presentes com uma apresentação sobre 5 mulheres da Bíblia. A noite também foi repleta de louvores com as cantoras Vânia Siqueira, Talinne Cruz, além das participações especiais com

4

A 1ª dama e secretária de Assistência Social, Keliane Moura, comentou sobre a programação e as homenagens às mulheres. “Nós preparamos tudo com muito carinho e amor para as nossas mulheres, para as empreendedoras do município para que elas sentissem e recebesse um pouco da força, da garra e do poder que elas têm. Estivemos aqui lindas homenagens e louvores para alegrar a nossa noite”, disse Keliane.

Foi realizada também a entrega dos certificados para as mulheres microempreendedoras do município. Ao todo, mais de 50 mulheres receberam o certificado e foram homenageadas pelas equipes presentes.

O prefeito Manoel Moura, também parabenizou todas as mulheres presentes e agradeceu as equipes organizadoras e as palestrantes da noite.

O momento de celebração foi encerrado com um coffee break para os participantes e entrega de lembrancinhas para as mulheres.

1 5

6 7

registrado em:
Fim do conteúdo da página