Prefeitura Municipal de Abreulândia - PREFEITURA DE ABREULÂNDIA REALIZA TORNEIO MASTER DE SOCIETY COM EQUIPES DO VALE DO ARAGUAIA Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA DE ABREULÂNDIA REALIZA TORNEIO MASTER DE SOCIETY COM EQUIPES DO VALE DO ARAGUAIA
esporte

O torneio teve a participação de 5 equipes das cidades vizinhas com premiação para primeiro e segundo colocado.

• Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 18h40
  • Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 18h42

A Prefeitura Municipal de Abreulândia, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, realizaram neste domingo, 13 de março, um Torneio Master de Society. A competição teve a participação de 5 equipes de fora; sendo os municípios Araguacema, Dois Irmãos, duas de Divinópolis e Marianópolis; e de três times locais, Sub 35, Sub 38 e Piranha Master. No total foram 8 equipes que participaram do Torneio.

2

O torneio teve início às 07:30 da manhã término às 18 horas, com intervalo entre os turnos. A equipe vencedora do 1º lugar foi a da cidade de Araguacema e levou a premiação de R$ 1.000,00 para casa. O segundo colocado foi o time de Dois Irmãos, com o prêmio de R$ 500,00.

O prefeito Manoel Moura esteve presente no evento e falou sobre a importância e o incentivo do esporte nesta gestão. “Quero agradecer todas as equipes que participaram, os organizadores, o diretor de Esporte Irismar Nunes, e falar da importância de estarmos focados e investindo no esporte e cada vez mais quero investir no esporte aqui no município”, disse Manoel.

A secretária de Educação, Esporte e Lazer, Elenita Moura, e o diretor de Esporte, Irismar Nunes, também ressaltaram a importância do esporte para o município e agradeceram o apoio da gestão nesse segmento. “Tivemos o nosso primeiro Torneio Society aqui no município de Abreulândia, com a participação de 5 cidades vizinhas, e é motivo de muita alegria receber esses times de fora, isso é muito importante para o desenvolvimento da nossa gestão”, disse Elenita. “Queremos agradecer o prefeito Manoel Moura por nos apoiar no esporte aqui do nosso município. Agradecemos também os times da nossa cidade que participaram e aos nossos vereadores também pelo apoio”, completou a secretária.

Por Dinamara Montelo